quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Grande festa homenageou Luiz Gonzaga no Espaço Cultural Dominguinhos

Exposições, momento de fé e muito forró pé de serra marcaram o último sábado (04) os forrozeiros no Espaço Cultural Dominguinhos na Associação dos Servidores da Sudene no Engenho do Meio. Uma grande festa que reuniu centenas de forrozeiros e grandes nomes do forró pernambucano que animaram a festa em homenagem os 23 anos de falecimento do Rei do Baião.

Uma exposição com fotos, matérias de jornais e discos do colecionador Mávio Holanda foi montada para que os presentes pudessem conferir a trajetória de Gonzaga. Além de CDs e DVDs raros colocados à venda.

Teve também um momento de muita fé e oração com o Padre Josenildo que pregou em suas palavra reflexão e benção. Na ocasião o público rezou pela alma do nosso homenageado e pela saúde de Dominguinhos, um de seus parceiros musicais. Muita emoção tomou conta do público que cantou junto com os artistas a música "Jesus Sertanejo". Clique Aqui e confira o vídeo 

A festa contou ainda com sorteio de brindes e shows de Ivan Ferraz, Genildo Souza, Nerilson Buscapé, Deda do Acordeon, Paulo César do Acordeon, Forró Xinelo Rasgado, Bruno Reynaux do Forró Flor de Lótus, Agostinho do Acordeon, Mardônio, Antônio Paulino, Ed Carlos, Roxinó do Nordeste e Ronaldo Aboiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário