quinta-feira, 31 de março de 2016

Show da Casaca de Couro atrai público cada vez maior

A CASACA DE COURO se consagra como uma das bandas mais populares do nordeste brasileiro
Com passagens, nos estados de Pernambuco, Sergipe e Bahia, a CASACA DE COURO pode ser considerada uma das grandes bandas de forró pé de serra do nordeste brasileiro, levando em conta o grande número de forrozeiros em seus shows, bem como a ótima aceitação na mídia nordestina. Cada vez é maior o número de presentes nos shows da banda e a credibilidade que a mesma conquistou nos seus 16 anos de vida forrozeira, sem nunca ter cancelado eventos ou saído da sua trajetória clássica.

Os shows no estado de Sergipe conseguiram atrair ainda mais forrozeiros que apreciam o forró pé de serra, incluindo os jovens que tem cada vez mais comparecido em um número maior cantando os sucessos da banda e se encantando com o arranjos arrojados produzidos pela Casaca em seus shows.

A CASACA DE COURO tem se preocupado em apresentar um repertório pautado no que há de melhor do forró pé de serra brasileiro, fazendo uma releitura dos clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro com arranjos baseado em uma conversa entre o acordeon e violino que fazem todos dançarem e apreciarem uma nova roupagem para os clássicos brasileiros. Diversas vezes, muitos forrozeiros dizem adorar as músicas da banda, não sabendo estes que as músicas são de grandes forrozeiros brasileiros, gravadas na década de 60, 70, etc. A CASACA DE COURO tem este papel importante de manter viva a chama dos nossos forrozeiros que fizeram tanto por tantos.

As músicas autorais da CASACA DE COURO já são cantadas pelo grande público que tem acompanhado nossos shows, a exemplo de " Canta Casaca de Couro, Morena, Menina Faceira, A máquina de Lavar Roupas", etc.

Dançarinos da CASACA DE COURO dão show

Coreografada pela dançarina Cristiane Anjos, a CASACA DE COURO tem apresentado um grupo de dança que interpreta as músicas cantadas, envolvendo a platéia em suas apresentações, emplogando a todos que conseguem identificar a diferença e competência do Grupo.

Um dos pontos fortes do show da CASACA é quando o grupo de Dança da CASACA DE COURO desce e comanda grandes coreografias com os forrozeiros presentes que dançam, cantam e se envolvem totalmente com o show da banda.

O show é diferenciado por conseguir unificar a dança, a música e platéia numa troca de energia radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário