quinta-feira, 31 de março de 2016

Paulinho do Acordeon

Paulo Joaquim de Santana é conhecido em todo o Brasil e também internacionalmente como PAULINHO DO ACORDEON, por ser ele o artista que possui a original sanfona branca que pertenceu a Luiz Gonzaga.

Recebeu incentivo do seu pai na área musical começando a tocar sanfona aos treze anos de idade em diversas apresentações pelo Nordeste afora. Residiu toda a sua infância no Alto São Sebastião, em Limoeiro, de onde tem as melhores recordações, saindo já na sua maior idade com muitas saudades para enfrentar grandes palcos.

Tem sido referência para a nossa cultura musical em todas as mídias. Na imprensa, tem elevado as cidades por onde se apresenta e perpetuado a nossa cultura musical mostrando o melhor do forró pé-de-serra.

É possuidor do maior símbolo do rei do baião, a sanfona branca, e com esta tem participado de apresentações que concentram os maiores nomes dos seguidores gonzaguianos.

Atualmente é contribuinte do Projeto Música e Vida onde pessoas de todas as idades recebem oficinas de música, aprendendo a cantar e tocar instrumentos musicais.

SITES DE PAULINHO DO ACORDEON

SITE OFICIAL

PALCOMP3

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK

TWITTER


CONTATOS PARA SHOWS:

(81) 9693-1626 (TIM)
(81) 8206-8071 (VIVO)

e-mail: paulinhodoacordeonpe@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário