DESTAQUE

Bandas que fazem história na música de Pernambuco

Impulsionadas pela explosão do rock no mundo, na década de 60, grupos musicais foram surgindo em Pernambuco para atuar no Rádio e na TV. ...

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Duo pernambucano Luamarte lança single “Acalma”


Com raízes em Vitória de Santo Antão-PE, o Luamarte esbanja originalidade, sensibilidade e muita nordestinidade. Presente em mais de 11 mil playlists do Spotify, o duo pernambucano lançou a música “Acalma”. Marcando fase musical ainda mais madura de Joyce e Afonso Santti, o single traz mensagens de acolhimento e paz diante de momentos de inquietude, de medo.
Com produção musical de Jeff Pinas, que assinou os primeiros trabalhos de Anavitória, a canção esbanja sensibilidade e está em sinergia com o atual momento de inquietude vivido por toda sociedade, trazendo mensagem de tranquilidade e empatia. “Acalma convida para um momento de aceitação diante das diversas fases de mudanças e “tempestades” que vivemos ao longo do nosso caminho. É uma busca pela quietude de alma diante do que não está no nosso controle. Mas, ao mesmo, nos coloca em papel ativo em meio às adversidades por meio da mensagem de que vivemos em ciclos, que tudo passa, que a vida é um constante começo”, comenda Joyce, que assina a composição.

FICHA TÉCNICA – “ACALMA”
Composição: Joyce.
Voz: Joyce e Afonso Santti.
Produção Musical: Jeff Pinas.
Bateria: Valmir Bessa.
Contrabaixo: Alexandre Mesquita.
Teclados: Raphael Ota.
Violões: Jeff Pinas.
Escaleta: Jeff Pinas.
Selo/Editora: Moringa Fresca.
Edição de Áudio: Eduardo Bigilini.
Mixagem: Adelcio Custódio.
Masterização: Alessandro Kabral.
Direção de arte/CAPA: Aline Silveira.
Ilustração/CAPA: Fernando Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário