segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Marcelo Rossiter lança DVD #UmXote PraNoisDois

O cantor pernambucano Marcelo Rossiter lançou no seu canal do YouTube, o seu primeiro DVD GRAVADO em Recife (outubro de 2017) em resolução 4K HDR.
É o primeiro DVD de um artista pernambucano postado na mais alta qualidade de som e imagem no maior canal de vídeos do mundo.
O DVD ganhou uma nova edição de imagens e legendas, realizado pela empresa europeia, EXIMUS FILMES, que fica em Amsterdam.
O DVD em película inovadora foi gravado de forma intimista que lembra muito os especiais da MTV. Também foi o primeiro DVD de forró lançado neste formato com participações de artistas como; Petrúcio Amorim, Cezzinha, Geraldinho Lins e Cristina Amaral, Santanna O Cantador, Terezinha do Acordeon, Liv Moraes e Raphael Moura.
Lançado também em CD, as faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais como o Dezzer, ITunes e Spotify, Tider e Sua Música.
Regravações e canções inéditas fazem parte do repertório deste projeto, como o carro- chefe do álbum, o xote “Cadê Você”, autoria do poeta e compositor Geraldo Margela, que faleceu no início deste mês de março, decorrente a leptospirose grave.
Composições de Dominguinhos, Flávio Leandro, Climério Ferreira, Ilmar Cavalcante, e do jovem compositor Raphael Moura também compõe a obra.
Assista aqui o DVD completo:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário