O Centenário de Jackson do Pandeiro está sendo comemorado com a majestosa festa que o Rei do Ritmo merece em vários cantos e encantos brasileiros. A Globo Nordeste preparou um especial ao Mestre Jackson com a participação de vários artistas nordestinos que têm em Jakcson a referência musical em seus trabalhos. Em Sergipe, a CASACA DE COURO foi a selecionada para falar e cantar Jackson.
Foi com muito prazer que a produção da CASACA DE COURO recebeu o convite da TV SERGIPE, afiliada à Rede Globo, para falar e cantar Jackson do Pandeiro e músicas autorais.
Nascida em 1998 para homenagear Jackson do Pandeiro, a CASACA DE COURO completou 21 anos cantando e comemorando o centenário de Jakcson e a ótima aceitação que a CASACA tem conquistado ao longo dos anos, com shows por todo território brasileiro com sucesso de público e crítica.
A participação da CASACA DE COURO, gravada em Sergipe, foi emocionante por podermos proporcionar ao nordeste brasileiro um pouco das histórias de Jackson e CASACA DE COURO em duas vidas que se fundem para o melhor da música brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário