sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Banda Casaca de Couro anuncia Live e gravação do mais novo DVD


 Com o isolamento social e a impossibilidade de aglomerar pessoas devido a pandemia de Covid-19, a banda de forró sergipana, Casaca de Couro, anunciou sua volta aos palcos, agora de maneira virtual. Será no dia, 22 de agosto, com uma super produção da live "Casaca de Couro canta Viola de Fita". Durante a Live será gravado o mais novo DVD da banda, a produção conta com recursos da Lei Aldir Blanc - Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (FUNCAPSE). 

Sem poder subir aos palcos enquanto a pandemia não estiver sob controle, a banda sergipana, decidiu estar mais perto do público, de forma virtual para lançar também novas músicas de trabalho. 

Formada em março de 1998, a CASACA DE COURO, vem levando o que há de melhor da nossa cultura: muito forró. Mesclando percussão, acordeom, violino e muita animação, conquistou o reconhecimento do público e crítica, ganhando prêmios em Sergipe de “A MELHOR BANDA DE FORRÓ PÉ-DE-SERRA” e cantora revelação, Lizete Feitosa em 2008 e melhor cantor de Forró em 2009 para o Acordionista e cantor Joaquim Ferreira. A CASACA DE COURO foi eleita também MELHOR BANDA DE FORRÓ PÉ-DE-SERRA DE SERGIPE em 2008, 2010 , 2011, 2016 e 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário