sábado, 29 de julho de 2017

Kátia Cilene apresenta o novo DVD "A alma e a voz de uma geração"

Álbum promocional conta com 38 faixas, entre inéditas, hits atuais e regravações de grandes sucessos que ficaram nacionalmente conhecidos na voz da artista 

Romântica, diferente e ousada, a cantora Kátia Cilene, reconhecida nacionalmente como uma das vozes mais marcantes do forró, apresenta o novo DVD "A Alma e a Voz de uma Geração”. O álbum promocional conta com 38 faixas, sendo três delas as inéditas: “Aprendi com Você”, “Papel de Palhaço” e “Esquece o Talvez”. A direção geral e a produção são assinadas por Vine Show e Leonardo Sinfronio.
Gravado em abril de 2017, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura em Fortaleza (CE), durante uma apresentação na 4ª edição do Maloca Dragão, o trabalho é o primeiro DVD promocional da carreira solo da artista e marca a nova fase da cantora sem deixar de lado sua história. “Não podia perder a oportunidade de pegar imagens desse show, porque tinha certeza que seria emocionante. Este DVD conta um pouco da minha história de 25 anos de carreira e estou muito feliz por dar esse pontapé inicial na minha terra, Fortaleza”, conta Kátia Cilene que durante sua trajetória já gravou mais de 40 CD’s e 2 DVD’s.
Como não poderia ser diferente, a artista aposta na regravação de grandes sucessos para matar a saudade dos fãs e do público, como “O Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Anjo de Guarda” e “Minha Verdade” – canções que mudaram a história musical do Nordeste e do forró e que ficaram eternizadas em sua voz.
“Não tinha como deixar de cantar algumas músicas que fizeram sucesso na minha voz, porque o próprio público as pede nos shows. Este DVD promocional é uma forma que tenho de agradecer a todo público que vem me acompanhando até hoje e uma nova geração que agora vem conhecendo meu trabalho, por isso, mostro um pouco da minha história e também acrescento músicas atuais e faixas inéditas para dar continuidade na minha trajetória”, descreve ela que esteve 17 anos a frente da banda “Mastruz com Leite” e depois assumiu o desafio como empresária e sócia da banda “Forró do Bom”.
Confira o repertório:
DVD “A Alma e a Voz de uma Geração” (promocional):



ABERTURA
NOITE FRIA 
MINHA VERDADE 
ANJO DE GUARDA 
PRINCIPIO MEIO 
ESPAÇO SIDERAL 
CARA METADE 
QUANDO VOCÊ QUISER VOLTAR 
MEU VAQUEIRO 
A PRAIA
PAPEL DE PALHAÇO
ESQUECE O TALVEZ
APRENDE COM VOCÊ
QUE FALTA EU SINTO DE UM BEM 
MEIO DIA
TRAVESSEIRO
SALTO NO VAZIO
DESTINO
CORAÇÃO PECADOR
VOU SER SEMPRE TUA 
MISTURA DE AMOR
SEDE DE TE AMAR
ME PERDOA
ME USA 
VERDADEIRO AMOR 
RAZÕES 
ESTRELINHA DO CÉU 
JANEIRO A JANEIRO 
ANJO QUERUBIM
AR CONDICIONADO NO 15 
VIDINHA DE BALADA
VOU MORAR NO BAR
VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO
TE ASSUMI PRO BRASIL
SÃO JOÃO NA ROÇA
PAGODE RUSSO
OLHINHOS DE FOGO
FREVO MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário