segunda-feira, 23 de março de 2015

Todo Encanto de Ana Paula Nogueira

Cantora, compositora e intérprete, Ana Paula Nogueira é uma das grandes vozes da nova música brasileira. Com marcante interpretação e presença de palco impar, essa artista trilha um caminho seguro e forte na linha Gonzaguiana. 

Artista está lançando o seu segundo CD, intitulado de “Encantos” reúnem as canções que traçaram o perfil da cantora ao longo dos seus seis anos de carreira. Além de duas faixas bônus o repertorio é constituídos pelas canções que fizeram parte do Show de gravação do seu primeiro DVD, gravado na sua terra Natal, Granito-PE em 2014 e que traz convidados ilustres do forró e da musica nordestina dentre eles Irah Caldeira, Targino Gondim, Flavio Leandro, Epitácio Pessoa, Elmo Oliveira, Fábio Carneirinho e Di Jesus. 

Com uma carreira premiada em vários festivais regionais de musica Ana Paula Nogueira foi uma das finalistas no programa ídolos na TV Record no ano de 2012, escolhida por um júri (Fafá de Belém, Marcos Camargo, e Supla) de peso entre mais de 1000 candidatos de todas as regiões do Brasil.

Conquistou também o prêmio de melhor interprete e o segundo lugar no Forró Fest 2014 realizado pela TV Cabo Branco afiliada Rede Globo na Paraíba.

Em sua discografia a artista conta com o álbum “Certidão Nordestina” e um
DVD gravado ao vivo em Granito/PE.

CD “Certidão Nordestina – BAIXE AQUI.

CD 2015 – “Encantos” – BAIXE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário