segunda-feira, 23 de março de 2015

A Zabumbada Eletrônica de Fábio Carneirinho

Zabumbada Eletrônica é um projeto musical desenvolvido pelo cantor, compositor e instrumentista Fábio Carneirinho, cearense do mítico Cariri – terra do Padim Ciço – juntamente com o baiano Roberto Neyva Almeida, produtor musical e especialista em marketing. Movidos por suas inquietações resolveram buscar uma nova sonoridade. ​

“As pessoas me perguntam que som é esse? Eu costumo responder que é Zabumbabada, um trabalho de fusão, uma nova sonoridade; Buscamos universalizar a música que já fazíamos agregando elementos contemporâneos. Existe da nossa parte a preocupação de modernizar, no entanto, sem perder a essência e a qualidade musical” afirma Carneirinho, o líder da Zabumbada Eletrônica.

“Uma das nossas preocupações é dialogar com uma quantidade maior de pessoas a partir de um trabalho de qualidade e popular ao mesmo tempo”, conclui Roberto Neyva, parceiro de Carneirinho neste projeto.

A música de trabalho “Será Que Tem Futuro?” É um rit dançante e poético de onde foi extraído o primeiro clip da banda, que tem a participação da modelo cearense Maria Tereza Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário