quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O estilo Inconfundível do cantor João Lacerda que acaba de lançar seu novo CD

O novo trabalho do cantor João Lacerda intitulado de “Pense numa coisa boa” trás grandes nomes do forró de todo o Brasil entre eles: Genival Lacerda, Dorgival Dantas, Nando Cordel, Tato do Falamansa, Edson Lima da Gatinha Manhosa, José Orlando(Pistoleiro do amor), Trio nordestino, Targino Gondim,Maciel Melo,Frank Aguiar e a dupla Sirano e Sirino.

Na estrada há 17 anos, o forrozeiro não esconde a alegria de produzir com autenticidade nordestina o seu mais novo CD que entre algumas músicas estão a inédita Xote do Brasil, a canção que é uma homenagem a copa de 2014, sendo essa uma composição do Pernambucano Jorge Silva. A novidade para esse CD são duas composições do artista, Voltou de bandeja e o pirangueiro essa última que já chega com o clipe e um gosto de sucesso para esse ano.

Em 2013 o cantor não lançou CD, mas utilizou ousadia e gravou a música Vida de Sheike do compositor potiguar Robson Farias no qual obteve mais de 18 mil downloads no PALCOMP3/FORROZEIROSPE. Essa uma das músicas mais executadas nas rádios do nordeste e regravada inclusive por uma dupla sertaneja de São Paulo. O artista sempre buscou os seus espaços e tem alcançado o sucesso através da sua dedicação a música popular Brasileira.

BAIXE O CD - JÃO LACERDA - PENSE NUMA COISA BOA: 

Palcomp3: http://palcomp3.com/joaolacerda/

SuaMusica.com: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=302035&joão-lacerda-pense-numa-coisa-boa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário