terça-feira, 2 de abril de 2013

Muniz do Arrastapé faz apelo para finalizar CD em homenagem a Luiz Gonzaga com participação de Dominguinhos

O sanfoneiro, cantor e também compositor Muniz do Arrastapé gravou novo CD em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, quarto disco de sua carreira, intitulado de - É o Baião de Luiz.

"Em 2011, senti a necessidade de gravar um trabalho em homenagem ao nosso rei do baião. Foi aí que comecei montar o repertório, escolhi a primeira faixa que dar nome a o disco, e é a mais importante, não mais que as outras, mas esta fala diretamente onde Gonzaga criou o baião", afirma Muniz.

O disco contem 15 faixas recheadas de composições que homenageiam o mestre do forró Luiz Gonzaga, e tem a particpação de grandes estrelas do forró: Ivan Ferraz, Santanna o cantador, Maciel Melo, Dominguinhos, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e banda Segnos. Também fazem parte deste trabalho os violeiros Edmilson Ferreira e Antônio Lisbôa e os declamadores mirns Juliane Maciel e Caroline Maciel.

" Estou muito feliz, por ter sido a última pessoa a gravar com outro grande mestre Dominguinhos, antes dele ter ficado internado, ele gravou comigo a música "Olha pro Céu" de de Luiz Gonzaga e José Fernandes".

Mas este trabalho estar ameaçado a não sair, por falta de recursos para terminar este material. Então se você quer contribuir na finalização deste CD, entre em contato com Muniz do Arrastapé pelo telefone (81) 9604-4870 ou pelo email: cantor@munizdoarrastape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário