quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Andreza Vieira nova revelação do Forró

Nascida em 09 de setembro de 1986 em Camaçari BA, hoje residindo em cabo de santo Agostinho (PE), já há um bom tempo, teve a oportunidade de conhecer o que o nordeste tem de melhor. O forró pé de serra!

Um grupo de amigos descobriu seu talento quando cantava em uma festa na verdade uma brincadeira e daí surgiram à possibilidade de formarem uma banda de autêntico forró. 

Aos 15 anos começou a cantar na banda FORRÓ OXENTE, onde passou seis anos. Atualmente canta na banda MARIA FULÔ, formada só por mulheres de Recife.

Já fez várias apresentações pelo nordeste, Estação ferroviária do Cabo de Santo Agostinho, Projeto Feira Livre com o forró Oxente pela FUNDARPE, Amaraji, Lagoa do Carro, Chã de Alegria, Ribeirão, Primavera, Fernando de Noronha entre outras. 

Este ano, Andreza Vieira está com seu próprio trabalho solo. Resgatando e valorizando a cultura nordestina. Cantando músicas de sua autoria e de grandes nomes do forró. Em seu show não pode faltar músicas de Luiz Gonzaga, Marinês ,Elba Ramalho, Dominguinhos entre outros.

A cantora se prepara para gravar o seu primeiro disco, que será divulgado em breve em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário