quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os Carlos lança novo CD



A banda pernambucana O s Carlos está lançando o seu novo disco titulado “Os Carlos Ao Vivo no Bar da Curva”. O CD possui 27 faixas, com sucessos de grandes compositores e canções próprias.

A banda é composta por Alexandre Carlos (guitarra e voz), Daniel Carlos (bateria e vocal), Marquinho Bass (baixo), Bira Beleza (percussão), Cícero Mayron (zabumba), Gustavo Moskoso (guitarra) e Mardônio Albuquerque (sanfona e Vocal).

O CD está sendo vendido nas melhores lojas da cidade e nos shows.


História da Banda:


A banda os Carlos foi criada em Agosto de 1997, com a proposta de unir vários ritmos ao forró tradicional. Os Carlos utilizam pesquisas sobre vários artistas que fizeram e fazem sucesso no cenário nacional e regional, como Luiz Gonzaga, Quinteto Violado, Chico Science e Nação Zumbi, Jacson do Pandeiro, Alceu Valença, Trio Nordestino dentre outros, acrescentando ao repertório composições próprias.

Com a união da Sanfona, guitarra, bateria, Contra baixo, flauta e percussão, influenciados pelos diversos ritmos da cultura musical da nossa terra, a banda pretende divulgar pelo País a sua música e estilo em mais uma face da música nordestina.


Para mais informações acesse: http://www.forrooscarlos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário