domingo, 11 de outubro de 2020

Artista de Rua: o violinista Hiago Cruz

 


Hiago Cruz é violinista, músico itinerante em transportes públicos, que vem se adaptando ao atual momento enfrentado no País. Seu repertório musical é variado e agrada a todos que param para ouvi-lo. Hiago já percorreu cidades como Olinda, Recife, Camaragibe, Paulista, Moreno, esbanjando a beleza e harmonia do seu violino. Agora, durante a pandemia, tem se apresentado no estacionamento de um supermercado da Zona Norte, como também em condomínios, nos quais as pessoas ficam de suas casas, assistindo à apresentação.

Como todo trabalhador itinerante, carrega nos ombros não só seu instrumento de trabalho, como também uma família; sua mulher, e três filhos : Moisés, 1, Ana Rita 3 e Maria Luiza, 6. Para sustentá-los, Hiago também faz lives em seu Instagram, @hiagocruzoficial, e conta com a contribuição espontânea de quem se sentir tocado pela sua música, trabalho e história.

O momento enfrentado pelo País demanda cuidados, mas também pede por solidariedade. Para contribuições, segue a conta de Hiago Cruz:

Banco: 336 – Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Corrente: 1735400-5
CPF: 104.438.534-01 

    

WhatsApp (81) 98488-8545

 

Com Informações:  Letícia Sarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário