sábado, 19 de janeiro de 2019

"Por Baixo Dos Panos" é o novo single de Kátia Cilene

Após dois anos de carreira solo gravando sucessos como "Quando Você Quiser Voltar", "Aprendi Com Você", "Esquece O Talvez", "Papel De Palhaço" e "Tem Jeito Não, Meu Coração É Do Sertão", e uma média de 150 shows por ano, Katia Cilene lança parceria inédita com a dupla sertaneja Simone & Simaria, no próximo dia 16 de novembro.
"Por Baixo dos Panos" é o novo single da cantora. A música está dentro do novo EP de Kátia Cilene que conta com mais duas inéditas: "Vaqueirinha Assumida" e "Coração Carente". O lançamento vai acontecer em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play, além das rádios, TV's e nos shows realizados por todo Brasil. BAIXE AQUI
"A expectativas são as melhores possíveis para esse lançamento. Conheço Simone & Simaria desde a época em que estavam com Frank Aguiar. Nossa amizade foi dos palcos para vida pessoal. Estou muito feliz pela minha história de trabalho de quase 30 anos de carreira e pela parceria", comemora Kátia.
A canção é composta por um time de compositores responsável por vários sucessos. Vine Show, Junior Gomes, Renno Poeta, Benicio Neto e Vinicius Poeta assinam os principais hits dos últimos 2 anos no Brasil como: "Ar Condicionado No 15" - Wesley Safadão, "Na Conta Da Loucura" e "Sua Melhor Versão" - Turnê de Amor de Bruno & Marrone, "Vida" - Henrique & Juliano, "Aquele 1%" - Marcos & Belutti feat Wesley Safadão, "Folgado" - Marilia Mendonça, "Medo Bobo" - Maiara & Maraisa, "Fora da Casinha" - Michel Teló, "10 Mil Vezes Melhor" - Solange Almeida, etc.

Saiba mais sobre Kátia Cilene:
Com apenas 15 anos, após participar e ganhar o maior concurso de música já realizado no estado do Ceará, pela antiga TVC, com mais de 1.600 participantes, Kátia Cilene assumiu à frente dos vocais da Banda Mastruz com Leite, que tinha apenas 6 meses de existência na época.
Durante 17 anos na estrada com a banda, gravou mais de 40 CDs e 2 DVDs e em sua voz eternizou as músicas "Meu Vaqueiro Meu Peão", "Noite Fria", "Minha Verdade", "Anjo de Guarda", "Barreiras", entre outras.
Após anos de experiência, Kátia Cilene gravou hits de repercussão nacional, que se tornaram verdadeiros hinos nacionais no forró. Mediante tanto sucesso, a cantora viajou todo o Brasil, fazendo shows para milhares de pessoas, puxando o primeiro trio elétrico de forró no carnaval de Salvador e participando dos mais importantes programas de TV's nacionais, tais como: Domingão do Faustão, Xuxa, Vídeo Show, Jô Soares, Serginho Groisman, Fantástico, Hebe, Ratinho, Gugu, Raul Gil, e tantos outros.
E através desta trajetória, Kátia Cilene abriu as portas do mundo para o forró e foi a pioneira a cantar nos Estados Unidos, Portugal, Suíça, dentre outros países, sendo considerada por vários forrozeiros a verdadeira musa e rainha do forró elétrico que conhecemos hoje.

Siga Kátia Cilene nas redes sociais:
Facebook: katiacileneoficial
Instagram: katia_cilene
YouTube: Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário