quarta-feira, 29 de julho de 2015

Assis Guerra - poeta, cantor e compositor pernambucano

Assis Guerra, poeta, cantor e compositor pernambucano, no qual traz uma bagagem da vida noturna de 22 anos de carreira, dar continuidade e traz uma nova linguagem para o autêntico pé de serra, com uma proposta de xote, baião, forró, maracatu, coco e embolada. Faz a fusão destes ritmos com a maior criatividade e competência. 

O regional funde se com o global e o baião dialoga com o xote na maior naturalidade. Mas sempre mantendo um bom gosto, fala do cotidiano, da vida do povo suburbano da cidade do Recife, usando um palavreado rústico, com seus vícios de linguagem, mantendo um nível de qualidade surpreendente, sem vulgarizar o contexto.

ASSIS GUERRA, vem com impulso de criatividade, que começa a recarregar as baterias do Recife, com grandes parceiros como Maciel Melo, Irah Caldeira, Genival Lacerda, Geraldinho Lins, Santanna O Cantador, Gennaro, Terezinha do Acordeon, Nena Queiroga e outros.

A qualidade do repertório introduz a esse movimento que a cada dia cresce e passa a ser reconhecido fora das fronteiras do estado de Pernambuco.

FORMAÇÃO DA BANDA: 
ASSIS GUERRA - VOZ E VIOLÃO
ZABUMBA
PERCUSSÃO E EFEITOS
BATERIA
SANFONA
CONTRA BAIXO
GUITARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário