terça-feira, 21 de abril de 2015

Programa de Forró: Elias Lourenço

Veterano profissional do rádio, Elias Lourenço percorreu uma longa carreira para chegar hoje a ser considerado um dos radialistas mais queridos e respeitados perante os ouvintes. 

Seu trabalho sempre foi voltado para a divulgação da cultura nordestina e em seus programas tem procurado ressaltar o talento do artista regional, particularmente aqueles que se dedicam aos ritmos mais típicos da região, como o forró. 

Elias é pernambucano de Arcoverde (nascido num dia 12 de janeiro) e hoje é uma das atrações da programação diária da Rádio Folha FM, com o seu programa matinal “Alô Nordeste”. Mas, não foi somente aqui que conquistou os ouvintes. Elias já emprestou sua descontraída comunicação às Rádios Atual, de São Paulo; Poty, de Paulo Afonso: e aqui em Pernambuco percorreu quase todos os prefixos radiofônicos – Olinda, Globo, Relógio, Capibaribe, Continental, Jornal, Clube e agora na Folha FM. 

O programa “Alô Nordeste”, da Rádio Folha 96.7 FM, vai ao ar de segunda a sexta, das 2h às 5h, e aos sábados, das 2h às 6h.

Queremos neste espaço homenagear Elias Lourenço pelo seu talento e pela sua dedicação a causa forrozeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário