quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Banda PKS – Forró Universitário

A banda PKS teve início em abril de 2011 por Paulo Moreno (baixo); Kocada ( bateria e percussão) e Sérgio Henrique (voz e violão) tocando em bares, restaurantes, festivais, festas particulares e até em algumas prefeituras com um trabalho voltado para o regional e ritmos variados. 

O público então foi apreciando o trabalho da banda. Seus principais integrantes, decidiram então trabalhar mais no estilo do forró, um ritmo da região e que é apreciado pelo Brasil inteiro, dando inicio a banda PKS Forró Universitário. 

Hoje a banda vem conquistando seu espaço com a formação: Paulo Moreno (baixo); Kocada ( bateria e percussão), Sérgio Henrique (voz e violão), Arnaldinho( flauta transversal ), Calado ( zabumba ) e Rogério(triângulo e efeitos).

Nas apresentações a banda conta com um repertório com músicas autorais e composições de grandes nomes do forró: Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Santana, Dominguinhos, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Xico Bezerra, Falamansa, Gilberto Gil, Alceu Valença entre outros.

Contatos para shows: (81) 8569-9950 Sérgio Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário