quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bruno César e a banda Tio Bruninho

A Banda do Tio Bruninho surgiu da experiência com educação infantil do músico pernambucano Bruno César que ao longo dos últimos dez anos pesquisou profundamente o universo da educação musical infantil em escolas da rede privada de ensino, bem como conservatórios e escolas de música.

Bruno César é formado em música pela UFPE, com especialização em Metodologia do Ensino da música pelo IBPEX/Facinter, professor de música da educação infantil da Escola Conviver em Jaboatão dos Guararapes, professor de Arranjo e Orquestração do Conservatório Pernambucano de Música.

As canções que surgiram ao longo dos anos deram origem ao CD Canções do Dia e Canções da Noite lançado em 2011, a formação da Banda surgiu da necessidade das crianças de ver o Tio Bruninho dando vida às canções que invadiram as escolas.

O SHOW

A Banda do Tio Bruninho tem se apresenta do nos mais diversos eventos relacionados ao público infantil, lançamentos, aniversários e shows.

Os shows tem duração de uma hora e a interação com as crianças é intensa. Além das músicas do álbum Canções do Dia e Canções da Noite, o show conta com um repertório repleto de canções da cultura popular e brinquedos cantados.

Os músicos são profissionais formados em música e renomados professores da cidade do recife, tendo eles tocados com os mais importantes artistas do Estado de Pernambuco.

Contatos para shows: (81) 99963169/ 92123195/ 96301900
email: tiobruninhocanções@hotmail.com

Visite o Site Oficial: www.tiobruninho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário