quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quarteto Novo canta Gonzagão

São quatro mulheres, quatro vozes, quatro emoções, quatro expressões pernambucanas, traçando um novo colorido na cena musical brasileira. A idéia surgiu em meados dos anos 90 a partir da gravação de dois álbuns com clássicos da MPB, a série “20 Super Sucessos” – Vol I e II, atendendo ao convite da gravadora Polydisk. A partir de então Rosana Simpson, idealizou o projeto “Quarteto Novo ao Vivo” e levou aos palcos com muito sucesso o que tinha sido produzido apenas em estúdio. 

No repertório grandes clássicos são entoados com requinte e categoria, que vai da Mpb, Samba, Bossa Nova, Pop, Frevo, Maracatu e Forró, que ganharam uma personalidade marcante, ao som dessas quatro vozes. Foram diversas as participações do “Quarteto Novo” em Cds de artistas e compositores pernambucanos, além de shows ao lado de grandes nomes da MPB. 

O “Quarteto Novo” com sua excelente qualidade técnica vocal e de ótima performance de palco como é de costume, agora com uma nova formação, volta à cena, muito bem preparado para as Festas Juninas, levando aos palcos muita cantoria, com um repertório seleto e super afinado, onde prestigia neste ano de 2012 o inesquecível Rei do Baião, Luiz Gonzaga, no ano em que comemora o seu centenário. O show intitulado “Quarteto Novo canta Gonzagão” promete levar aos palcos muita animação e alegria para o público cantar e dançar, muito bem acompanhadas de excelente banda de forró pé de serra.

O Quarteto:
Rosana Simpson
Sonnia Aguiar
Luciana Gama
Vania Veríssimo

Para ouvir o Quarteto: http://soundcloud.com/quarteto-novo-cantoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário