domingo, 19 de junho de 2011

Dominguinhos é atração no Dona Lindu deste final de semana

A programação do São João, promovida pela prefeitura do Recife, continua com atrações para toda a família. A Praça de Boa viagem, com o Arraial do Turista, e o Parque Dona Lindu esperam o público com o melhor das tradições nordestinas a partir desta sexta (17).

Quem passar na Praça de Boa Viagem, a partir das 17h, vai ver diversas apresentações de grupos da cultura popular (xaxado, coco, ciranda, quadrilhas, rabequeiros, pífanos, emboladores). Todos os dias, a programação termina com shows. Na sexta (17), haverá show de Maria Lafaiete Gonzaga e Joquinha Gonzaga, em homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga. No sábado (18), é a vez de Jaiminho de Exu e Forrofiado fazerem a festa. E no domingo (19), Quenga de Coco e Thais Juriti comandam o arraial. Todos os shows começam às 19h.

No parque dona Lindu, tem atividades recreativas para a garotada a partir das 16h e shows a partir das 18h. No sábado (18), o palco é de Márcia Lima, Dudu do Acordeon e Cristina Amaral. No domingo (19), o arrastapé fica por conta de Duda da Passira, Dominguinhos e Nádia Maia. Todas as apresentações são abertas ao público.

Programação:
Praça de Boa Viagem
Hora: a partir das 17h
Todos os dias - Apresentações de grupos da cultura popular

DIA 17 – Homenagem a Luiz Gonzaga com Maria Lafaiete Gonzaga e Joquinha Gonzaga
DIA 18 –Jaiminho de Exú e Forrofiado
Dia 19 – Quenga de Coco e Thais Juriti

Parque Dona Lindu
Hora: a partir das 16h
Todos os dias - Atividades infantis

DIA 18– SÁBADO
18:00h – Márcia Lima
19:30 – Dudu do Acordeon
21:00 – Cristina Amaral

DIA 19 – DOMINGO
18:00h - Duda da Passira
19:30 – Dominguinhos
21:00 – Nadia Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário