domingo, 20 de junho de 2010

Trio Ki-xote

A Trio Ki-xote teve seu inicio em abril de 2006 e até hoje vem fazendo verdadeiras multidões dançarem. Foi no mesmo ano que o Trio formado de jovens com um ambicioso propósito de tornar o forró Pé-de-Serra difundido entre os mais jovens, que a mesma grava seu primeiro DVD. Este contando com as presenças ilustres de: de Xico Bezerra, Maciel Melo e Petrúcio Amorim. Desta forma com tamanho reconhecimento a Banda entra de vez no cenário Nordestino e Brasileiro.

Em 2007 o Trio Ki-xote toca no São João de Arcoverde, este que é considerado um dos maiores festejos juninos do mundo, conhecido por sua multiculturalidade e organização. Neste mesmo ano a banda toca no são João de Bezerros sendo aplaudida pelo público que participara do evento considerado o mais charmoso dos festejos juninos. Esses eventos abriram portas para que a banda tivesse sua imagem divulgada em alguns programas de televisões locais como o Programa Bom dia PE da Rede Globo, o programa plugado da TV Bandeirantes e outros programas locais.

No Ano de 2008 o Trio Ki-xote entra no Cenário nacional e realiza seu primeiro show no sul do Brasil, este show foi realizado na cidade de Porto Alegre no mês de abril. Como de costume a banda chegou a agradar tanto que no mês de junho volta para tocar no São João da cidade realizado no Parque da redenção ponto de encontro de todas as idades.

Neste ano o Trio Ki-xote volta à cena e faz novamente o São João de Arcoverde e da Cidade do Paulista. Além de tocar no Santeria, Casa de Mainha e Bagacinho. Todas estas festas sendo contempladas com o novo CD do Trio que tem com objetivo fazer o dia amanhecer e todo mundo se amar!

Baixem o cd da Ki-xote no: http://search.4shared.com/q/1/trio%20ki-xote

Nenhum comentário:

Postar um comentário