sábado, 31 de janeiro de 2009

Sociedade dos Forrozeiros lança CD de Natal


A Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-serra E Ai lançou na ultima sexta-feira (19) o disco “Natal Sanfonado” no Marco Zero. Um show que teve a participação de todos os artistas que participaram desta coletânea. Estavam presentes na festa os músicos: Santanna, Maciel Melo, Nádia Maia, Geraldinho Lins, Roberto Cruz, Andrezza Formiga, Rogério Rangel, Irah Caldeira, Petrúcio Amorim, Território Nordestino, Cristina Amaral, Talitha Accioly e Josildo Sá, Nelsinho, Seu Januário, César Amaral, Sanfonéia e Terezinha do Acordeon.



São 17 faixas com os grandes nomes do forró pé-de-serra interpretando clássicos natalinos em ritmo de forró. Além das músicas mais conhecidas do natal, o disco mostra quatro canções do compositor Xico Bizerra. O CD já pode ser adquirido nas lojas Gramophone (Shopping Recife), Passadisco (Shopping Sítio da Trindade) e no Box Sertanejo (Mercado da Madalena). E as vendas serão revertidas para o abrigo Cristo Redentor e para a Casa da Madalena.
Por: Cláudio Rocha

4 comentários:

  1. olha gostaria muito de compra ou baixar este cd vc pode mim passa o link deste cd se tiver na net
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber como faço para adquirir o CD Natal Sanfonado. Moro em Fortaleza e não estou conseguindo comprar nas lojas especializadas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Site. tá muito legal. Me chamo Ramon Jr. Sou Gonzagueano desde menino. Compositor, Cantor, Zabumbeiro e Tenho um trabalho pré-pronto. Gostaria de saber como fazer para que vcs avaliem esse trabalho. Meu e-mail é ramonjr65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louco para encontrar um CD do Natal sanfonado! Eu estava no evento fabuloso, porem dei meu CD pra outro! Favor me diz aonde,
    recifedaniel@gmail.com
    81-98171335

    ResponderExcluir